FALE CONOSCO

Para seu maior conforto, nossa Central de Relacionamento funciona segunda a sexta das 8h00 às 18h00.


TELEFONE
Central de Relacionamento: (11) 2692-3871.


E-MAIL
Central de Relacionamento: relacionamento@millie.com.br



FORMAS DE PAGAMENTO:
Prezamos por sua total segurança, por isso toda a operação de pagamento é feito em ambiente totalmente seguro. Para sua comodidade, a Millie disponibiliza a você as seguintes formas de pagamento.


BOLETO BANCÁRIO
Após a confirmação do pedido o sistema gerará um boleto de pagamento com seus dados e valor total do pedido, o boleto tem sua data de vencimento para cinco dias. Efetue o pagamento em qualquer banco do país ou via internet banking. Assim que recebermos a confirmação do banco o seu pedido será liberado.
Caso após o vencimento de sua fatura não haja o pagamento do boleto, o mesmo será automaticamente cancelado.
Importante: não enviamos uma cópia impressa do boleto via Correios. Para imprimir o boleto, acesse ¨Meus pedidos¨ no site, selecione o pedido desejado e clique em ¨Imprimir boleto¨. Também enviamos um link para acesso ao boleto através do e-mail de confirmação da compra no fechamento do pedido.


CARTÃO DE CRÉDITO
Aceitamos as principais bandeiras de cartão de crédito: visa, mastercard, amex e diners. Seu pedido pode ser parcelado conforme mencionado no site.
A partir da aprovação de crédito por parte da emissora do seu cartão, o prazo de entrega do pedido passará a vigorar.
IMPORTANTE: Esta forma de pagamento estará sujeita à confirmação de dados por telefone ou e-mail para a efetiva liberação do crédito - caso a administradora assim entenda necessário. Esta medida é adotada para garantir a total segurança do portador do cartão.


SEGUNDA VIA BOLETO BANCÁRIO
Para você estar sempre à frente das informações de boleto, enviamos o link de acesso junto ao e-mail de confirmação da compra após o fechamento do pedido.
Importante: não enviamos uma cópia impressa do boleto via Correios. Em caso de uma segunda via do boleto bancário, basta acessar a seção "Meus Pedidos", clicar no numero do pedido e reimprimir o boleto.


ALTERAÇÃO DO PAGAMENTO APÓS FECHAR PEDIDO
Após o fechamento do pedido a forma de pagamento não poderá ser alterada.
Em caso de duvidas, favor contatar nossa Central de Relacionamento (11) 2692-3871, de segunda a sexta das 8h00 às 17h00.


PAGAMENTO COM DOIS CARTÕES
No momento a Millie não disponibiliza a opção de realizar o pagamento com dois cartões de credito em um mesmo pedido.


CARTÃO INTERNACIONAL
No momento a Millie não trabalha com cartão internacional de nenhuma bandeira.


FORMAS DE PARCELAMENTO
A forma de pagamento que permite o pagamento parcelado é o Cartão de crédito. Trabalhamos com as bandeiras Visa, MasterCard, American Express e Dinners.
Caso a escolha do pagamento seja por cartão de credito, seu pedido será aprovado assim que sua administradora de cartão autorizar a compra.
IMPORTANTE: Esta forma de pagamento estará sujeita à confirmação de dados por telefone ou e-mail, para a efetiva liberação do crédito - caso a administradora assim entenda necessário. Esta medida é adotada para garantir a total segurança do portador do cartão.


COMO FICO SABENDO QUE O MEU PEDIDO FOI APROVADO?
Encaminharemos um e-mail de confirmação de pagamento. Caso não o receba, acompanhe sua compra clicando em "Meus Pedidos" na parte superior direita do site e faça o login.


HÁ DESCONTO NAS COMPRAS À VISTA ATRAVÉS DE BOLETO BANCÁRIO?
A Millie não oferece desconto para pagamento por boleto bancário.


COMO FUNCIONA O PROCESSO DE APROVAÇÃO DE PEDIDOS?
Para sua segurança, efetuamos uma análise criteriosa de todos os pedidos recebidos, garantindo assim uma entrega que exceda suas expectativas.


MEU BOLETO VENCEU E EU NÃO EFETUEI O PAGAMENTO. MEU PEDIDO AINDA ESTÁ VÁLIDO?
Não. O pagamento deve ser realizado em até 5 dias após a compra conforme a data de vencimento informada no boleto bancário. No caso de pagamento após o vencimento, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento (11) 2692-3871, de segunda a sexta das 8h00 às 17h00.


RECEBI UM E-MAIL INFORMANDO QUE MEU PEDIDO ESTÁ PENDENTE. E SE MEU PAGAMENTO NÃO FOR APROVADO?
Para maiores informações entre em contato com a nossa Central de Relacionamento (11) 2692-3871, de segunda a sexta das 8h00 às 17h00.


SERVIÇOS E PROMOÇÕES:


PROMOÇÕES DE PRODUTOS
Na Millie você tem sempre as melhores promoções para comprar os produtos que deseja. Confira nossa página especial de "Outlet" no menu superior. As promoções são validas por tempo limitado ou enquanto durarem os estoques e são exclusivos do site e ou televendas.
Quando houver divergência de preços entre o site e anúncios (E-mail marketing, Mídias Sociais, Sites e Blogs de parceiros) o valor correto será o que está sendo exibido na página do produto do site da Millie.

AS PROMOÇÕES DA MILLIE NÃO SÃO CUMULATIVAS.

Todos os preços anunciados não incluem o serviço de entrega, exceto se esta vantagem for anunciada junto ao produto específico. As fotos são meramente ilustrativas. Todos os valores anunciados são referentes ao menor tamanho do produto. Em caso de dúvidas, entre em contato através de nossa central de relacionamento.


NOTA FISCAL
A Nota Fiscal Eletrônica é um documento de existência apenas digital, emitido e armazenado eletronicamente, com o intuito de documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou uma prestação de serviços, ocorrida entre as partes. Sua validade jurídica é garantida pela assinatura digital do remetente (garantia de autoria e de integridade) e pela recepção, pelo Fisco, do documento eletrônico, antes da ocorrência do fato gerador.


GARANTIA DE PRODUTOS - OS PRODUTOS VENDIDOS NA MILLIE POSSUEM GARANTIA?
A Millie dá 90 dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação em todos os seus produtos. Qualquer dúvida estamos a disposição em nossa Central de Relacionamento.


PRODUTO DISPONÍVEL PARA COMPRA
Ao consultar um produto no site você poderá verificar se um produto está disponível bem como suas variáveis de cor, tamanho, etc.
Caso um item não esteja disponível para compra ao selecionar o item aparecerá à informação de "Produto Indisponível". Caso queira saber sobre a disponibilidade do mesmo, entre em contato com nossa Central de Relacionamento.


COMO POSSO CONFIRMAR SE O PRODUTO IRÁ ME SERVIR PARA MEU PET?
A informação pode ser verificada no campo "Tabela de Tamanhos" localizada na pagina do produto.


COMO CONSIGO INFORMAÇÕES SOBRE AS DESCRIÇÕES DOS PRODUTOS A VENDA NO SITE?
Para obter qualquer informação sobre o (s) produto (s), basta acessá-lo (s) e observar o campo "Descrição", na parte inferior da tela. Tudo para você ter o que precisa em suas mãos na hora de escolher.


INFORMAÇÕES SOBRE A NOTA FISCAL ELETRÔNICA (NF-E)


COMO VISUALIZAR A NOTA FISCAL ELETRÔNICA (NF-E)?
Acesse o site www.nfe.fazenda.gov.br, abra o menu ¨download¨, em seguida clique em "Visualizador de NF-e" e siga as instruções descritas na tela para ter acesso ao aplicativo desenvolvido pela Receita.


QUAL O OBJETIVO DA NOTA FISCAL ELETRÔNICA (NF-E)?
O objetivo é implantar um modelo nacional de documento fiscal eletrônico, para que possa substituir a sistemática atual de emissão do documento fiscal em papel, com validade jurídica garantida pela assinatura digital do remetente, simplificando as obrigações acessórias dos contribuintes e permitindo, ao mesmo tempo, o acompanhamento em tempo real das operações comerciais pelo Fisco.


O QUE É A NOTA FISCAL ELETRÔNICA (NF-E)?
A Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) é um documento digital, emitido e armazenado eletronicamente, com o intuito de documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou uma prestação de serviços, ocorrida entre as partes.
Sua validade jurídica é garantida pela assinatura digital do remetente (garantia de autoria e de integridade) e pela recepção, pelo Fisco, do documento eletrônico, antes da ocorrência do fato gerador.


COMO RECEBER A NOTA FISCAL ELETRÔNICA (NF-E)?
A cada compra realizada, a Millie enviará para o seu e-mail cadastrado no site, um arquivo digital (XML) e o protocolo de autorização impresso e entregue ao destinatário junto à mercadoria.


COMO VERIFICAR A CONCESSÃO DA AUTORIZAÇÃO DE USO DA NOTA FISCAL ELETRÔNICA (NF-E)?
Acesse www.nfe.fazenda.gov.br e clique em "Consulta Resumo de uma Nota Fiscal Eletrônica". Digite a chave de acesso da Nota Fiscal Eletrônica, encontrada no DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica, impresso e entregue ao destinatário junto à mercadoria). O campo "Situação Atual" deve estar preenchido como AUTORIZADO.
O emitente e o destinatário da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) deverão conservar a NF-e em arquivo digital pelo prazo previsto na legislação, para apresentação ao fisco quando solicitado, e utilizar o código "55" na escrituração da NF-e para identificar o modelo.
Caso o cliente não seja credenciado a emitir NF-e, alternativamente à conservação do arquivo digital já mencionada, ele poderá conservar o DANFE relativo à NF-e e efetuar a escrituração da NF-e com base nas informações contidas no DANFE, desde que feitas às verificações citadas acima.
Atenção: Relativamente às operações em que seja obrigatória a emissão da NF-e, o destinatário deverá exigir a sua emissão, sendo vedada a recepção de mercadoria cujo transporte tenha sido acompanhado por outro documento fiscal, ressalvada a hipótese prevista na emissão de DANFE em formulário de segurança devido à problemas técnicos na emissão da NF-e.


COMO POSSO VERIFICAR A VALIDADE DA ASSINATURA DIGITAL E A AUTENTICIDADE DO ARQUIVO DIGITAL DA NOTA FISCAL ELETRÔNICA (NF-E)?
Após o recebimento da NF-e, a Secretaria da Fazenda disponibilizará consulta na Internet para que o destinatário e outros legítimos interessados que detenham a chave de acesso do documento eletrônico possam verificar sua autorização e conteúdo.
Este mesmo arquivo (NF-e) será ainda transmitido pela Secretaria de Fazenda para a Receita Federal, que será o repositório nacional de todas as NF-e emitidas e, no caso de uma operação interestadual, também para a Secretaria de Fazenda de destino da operação.
A validade da assinatura digital e a autenticidade do arquivo digital ficarão vinculadas à efetiva existência da NF-e nos arquivos das administrações tributárias envolvidas no processo, comprovada através da emissão da Autorização de Uso e consultada pelo destinatário da NF-e.


O QUE MUDA NA NOTA FISCAL COM A INCLUSÃO DA NOTA FISCAL ELETRÔNICA (NF-E)?
Para acompanhar o trânsito da mercadoria será impressa uma representação gráfica simplificada da Nota Fiscal Eletrônica (NF-e), em papel comum, em única via, que conterá impressa, em destaque, a chave de acesso para consulta da NF-e na Internet e um código de barras bi-dimensional que facilitará a captura e a confirmação de informações da NF-e pelas unidades fiscais.
A principal mudança para os destinatários da NF-e, seja ele emissor ou não deste documento, é a obrigação de verificar a validade da assinatura digital e a autenticidade do arquivo digital, bem como a concessão da Autorização de Uso da NF-e mediante consulta eletrônica nos sites das Secretarias de Fazenda ou Portal Nacional da Nota Fiscal Eletrônica (www.nfe.fazenda.gov.br).







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