ENTREGAS

A Millie não mede esforços para oferecer o melhor serviço de forma rápida e segura a você. Para isso, além de trabalhar no menor tempo possível desde a confirmação do pedido até a expedição, mantemos parcerias com as melhores transportadoras e Correios.
O prazo de entrega começa a contar após a confirmação do pagamento e varia conforme o CEP de destino do seu pedido. Lembre-se que a contagem do prazo é em dias úteis.
Nossas entregas são realizadas de segunda a sábado em  horário comercial. Não realizamos entregas em feriados. Para evitar atrasos na entrega, é fundamental que haja uma pessoa autorizada no local para receber o pedido. Caso a entrega não possa ser realizada por ausência de pessoa autorizada no local, faremos até duas novas tentativas em dias e horários alternados. Caso não haja sucesso, o pedido retornará ao nosso Centro de Distribuição, informaremos através de nossa Central de Relacionamento e será cobrado um novo frete.
Importante: Verificar no ato da entrega se a mercadoria está conforme o solicitado, caso o produto apresentar alguma divergência, ou sinal de violação recuse o recebimento e entre em contato com nossa Central de Relacionamento.


PRAZO DE ENTREGA
O prazo de entrega é contado após a confirmação de pagamento e varia de acordo com o local solicitado para entrega e a forma de pagamento escolhida. Lembramos que o prazo de entrega passa a ser considerado a partir da aprovação do pedido pela instituição financeira e da Millie, após a confirmação de dados cadastrais, e é contado em dias úteis.
Para fazer uma simulação do prazo de entrega, basta escolher um produto desejado, selecionar cor e tamanho e clicar em comprar. No carinho de compras, basta digitar o seu CEP e clicar em calcular o frete.


O QUE VERIFICAR NO ATO DA ENTREGA
Ao receber seu pedido, verifique se não há indícios de violação da embalagem, caixa danificada ou ausência da DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica). Caso ocorra um dos casos mencionados, favor recusar imediatamente o pedido e entrar em contato com nossa Central de Relacionamento (11) 2692-3871, de segunda a sexta das 8h00 às 17h00.


ALTERAÇÃO DO ENDEREÇO DE ENTREGA
A alteração do endereço de entrega poderá ser efetuada, antes de concluir o seu pedido. No momento da compra, terá as seguintes opções: “Entregar Neste Endereço” ou “Alterar”.
Após a conclusão do seu pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Para maiores informações entre em contato com  a nossa Central de Relacionamento (11) 2692-3871, de segunda a sexta das 8h00 às 17h00.


VALOR DO FRETE
O valor do frete varia de acordo com CEP de entrega e peso do produto. Para fazer uma simulação do frete da sua região, basta escolher um produto, cor e tamanho e clique em comprar. Na sacola de compras, digite o seu CEP e clique em calcular.


AINDA NÃO RECEBI MEU PEDIDO, O QUE FAZER?
1 – Data de entrega: Verifique o prazo previsto, para entrega do seu pedido.
2 – Dados do endereço: Confirme os dados informados para entrega.
3 – Pagamento: confirme se o pagamento de seu pedido já foi confirmado.
4 – Ausência de recebedor: São feitas 3 tentativas de entrega. Após 3 tentativas de entrega sem êxito, o pedido retornará ao nosso Centro de Distribuição e você receberá uma notificação. As nossas entregas são realizadas de segunda a sábado em horário comercial.
5 – Recusa do pedido: Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o pedido, como porteiros ou empregados não se recusaram a recebê-lo.
6 – Fatores Naturais e Adversos: Certifique-se de que nos dias agendados para a entrega não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando assim a chegada do transportador.


A Millie tem uma equipe treinada para esclarecer e solucionar qualquer ocorrência  que possa comprometer o prazo de entrega informado na compra. Se suas dúvidas não foram sanadas por meio de nosso site, entre em contato com nossa Central de Relacionamento Central de Relacionamento (11) 2692-3871, de segunda a sexta das 8h00 às 17h00.


A MILLIE REALIZA ENTREGAS AOS FINAIS DE SEMANA E FERIADOS?
Nossas entregas são realizadas de segunda a sábado em horário comercial. Não realizamos entregas em feriados.


QUAL O HORÁRIO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?
As nossas entregas são realizadas de segunda a sábado, em horário comercial.
É indispensável que, no endereço solicitado, haja alguém para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.


SE NÃO TIVER NINGUÉM NO LOCAL PARA RECEBER MEU PEDIDO, O QUE ACONTECE?
Serão realizadas 3 tentativas de entrega, em dias e horários diferentes, caso não haja sucesso, o produto retornará para nosso Centro de Distribuição, informaremos através de nossa Central de Relacionamento e será cobrado um novo frete.


POSSO AGENDAR MINHA ENTREGA?
Ainda não é possível fazer o agendamento de entrega, uma vez que não podemos antecipar o roteiro programado, para cada região.
Nossas entregas são realizadas por transportadoras contratadas ou pelos Correios, dependendo do local de entrega. Fazemos entregas para todo o Brasil, de todos os produtos disponíveis à venda no site. Não entregamos no exterior.


MORO EM EDIFÍCIO. POSSO DEIXAR UM TERCEIRO AUTORIZADO A RECEBER O PEDIDO?
Possibilitamos sim que você deixe algum funcionário, da portaria do edifício, autorizado a receber o seu pedido.






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