TROCAS E DEVOLUÇÕES

O nosso principal objetivo é a sua satisfação. Na Millie a troca e devolução é sempre simples e fácil! Caso a mercadoria não atenda as suas expectativas por algum motivo, para troca ou devolução basta entrar em contato com nossa Central de Relacionamento no telefone (11) 2692-3871, de segunda a sexta das 8h00 às 17h00, ou pelo e-mail relacionamento@millie.com.br informando o número do pedido ou o CPF do titular da compra. Todos os produtos adquiridos no site devem ser trocados ou devolvidos exclusivamente através da loja virtual.


TROCAS DE PRODUTOS
O prazo para troca do produto novo e que esteja sem defeito é de até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto a ser trocado, desde que seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido por você. O custo desta troca será por conta do cliente.
- A Millie não se responsabiliza em fazer troca ou realizar a devolução do produto caso o mesmo não se enquadre nas seguintes condições abaixo:
- O produto deve retornar acompanhado da DANFE que seguiu originalmente no seu pedido e de todos os acessórios e manuais, sem qualquer indício de utilização (reservamo-nos no direito de não atender a obrigação de troca que apresente claramente indícios de má utilização) e uma carta escrita de próprio punho, informando o motivo da troca ou devolução.
- Todos os produtos devolvidos para troca, passam por uma análise no momento em que chegam ao nosso Centro de Distribuição. Os produtos para troca, só serão liberados após análise e aprovação, dentro das condições descritas nessa política.
- É permitido trocar por um produto com preço inferior, assim como por um produto com preço superior ao original através do pagamento complementar que deverá seguir as condições existentes no site.
- O cliente deverá indicar, por meio de carta, enviada junto com o produto, o novo item escolhido e o motivo da troca.
- Os prazos para troca variam em função da localidade de coleta e entrega.


TROCAS DE PRODUTOS COM DEFEITO
- Ao contatar a Central de Relacionamento, detalhe todos os defeitos apresentados pelo produto.
- O produto deve estar dentro do prazo de garantia (90 dias), desde que não tenha tido má utilização nem vícios de uso desde o seu recebimento.
A Millie não se responsabiliza em fazer troca ou realizar a devolução do produto caso o mesmo não se enquadre nas seguintes condições abaixo:
- O produto deve retornar acompanhado da DANFE que seguiu originalmente no seu pedido e de todos os acessórios e manuais, sem qualquer indício de utilização (reservamo-nos no direito de não atender a obrigação de troca que apresente claramente indícios de má utilização) e uma carta escrita de próprio punho, informando o motivo da troca ou devolução.
-Todos os produtos devolvidos passam por uma análise no momento em que chegam ao nosso Centro de Distribuição. Os produtos para troca ou devolução, só serão liberados após análise e aprovação, dentro das condições descritas nessa política.
- Todos os produtos enviados por defeito são submetidos a uma análise técnica, que emitirá um laudo, informando se há um defeito de fabricação ou má utilização do produto. O prazo máximo para a conclusão da análise técnica é de até 30 dias úteis após o recebimento da mercadoria. O laudo resultante da avaliação pode ser favorável ou não à troca do produto.
- Em caso de constatado o defeito do produto, você receberá um novo produto sem custos adicionais. Caso o produto esteja indisponível no estoque, você receberá um vale-troca para realizar um novo pedido na nossa loja virtual ou, ser solicitado, o reembolso do produto.
- Em caso de resultado negativo o produto será devolvido ao cliente com um laudo de reprovação, não havendo direito à substituição do mesmo.


DESISTÊNCIA DE COMPRA
Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus para você.
- A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições dos produtos em nosso Centro de Distribuição.
- Disponibilizamos a você a opção de realizar a troca do produto caso ele não tenha lhe agradado, porém mesmo assim se preferir optar pelo cancelamento, poderá solicitá-lo por meio de nossa Central de Relacionamento (11) 2692-3871, de segunda a sexta das 8h00 às 17h00 ou pelo e-mail relacionamento@millie.com.br .
Somente o titular do pedido pode pedir o cancelamento.

Fique atento às regras abaixo:
- O prazo para desistência de compra é de até 07 (sete) dias corridos do recebimento do produto, desde que seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido, na embalagem original, acompanhado da DANFE, sem qualquer indício de utilização (reservamo-nos no direito de não atender a obrigação de devolução que apresente claramente indícios de mau uso) e uma carta escrita de próprio punho, informando o motivo da desistência.

Atenção:
O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Millie se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.
- Se a forma de pagamento escolhida foi cartão de crédito, a devolução do valor total ocorre através do estorno na fatura do cartão de crédito utilizado na compra.
- Para compras com cartão de crédito com devolução parcial do valor da compra é solicitada junto a administradora do cartão o estorno parcial da compra
- Boleto Bancário, a devolução de valores para compras em boleto bancário ocorre através de reembolso na conta corrente do titular da compra. Não são aceitas contas de terceiros. Não haverá restituição do valor do frete.


APÓS SOLICITADA A TROCA, EM QUANTO TEMPO RECEBEREI O MEU PEDIDO?
Os prazos para troca podem variar em função da localidade de coleta/entrega. Em geral o prazo para coleta é de até 3 dias úteis, após a data de retirada do produto. O prazo para liberação do pedido de troca, em nosso estoque, será de até 7 dias úteis. Após esta data, o prazo de entrega é o mesmo do pedido comum (para saber o prazo de entrega, faça a simulação no site).


QUAIS OS PRAZOS PARA TROCA?
A Millie disponibiliza em até 30 dias corridos, a contar da data do recebimento, para poder substituí-lo, desde que o apresente nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (sem indícios de uso, com o lacre original do fabricante, o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica). Além disso, os produtos comercializados pela Millie têm 90 dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação.


CASO SEJA CONSTATADO DEFEITO NO PRODUTO ADQUIRIDO, COMO PROCEDER?
Todo produto nessa situação, deverá passar pelo Departamento de qualidade, por um de nossos analistas de defeito. Você poderá fazer a escolha de outro produto conforme estoque disponível em nossa loja virtual e dentro da característica a seguir:
A solicitação de análise deve ser comunicada à nossa Central de Relacionamento (via fone ou e-mail), em até 90 dias corridos, a contar da data do recebimento.
Via e-mail informe o motivo da troca, CPF, nº do pedido, código de referência do produto que deseja trocar e do novo produto, bem como, descrição e tamanho.
Os produtos comercializados pela Millie gozam de 90 dias de garantia em caso de falhas naturais de fabricação. A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização estão mencionados no Termo de Garantia que acompanha o produto.
O produto deve estar na embalagem original ou papel pardo, com o DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), manual e todos os acessórios. Deve acompanhar carta, relatando o defeito encontrado.

Em caso de análise favorável à troca:
- Você receberá no endereço de origem do pedido, sem custos adicionais, a substituição pelo produto escolhido.
- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, através das opções existentes no site.

Em caso de análise contrária à troca:
Itens de reprovação:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Lavagem inadequada do produto.


POSSO ESCOLHER UM PRODUTO DIFERENTE NO ATO DA TROCA?
A escolha deverá se limitar ao valor pago pelo produto. Se houver diferença de valores, deverá ser providenciado o pagamento desta diferença, através de cartão de crédito ou boleto bancário. No caso de devolução de valores, você pode manter o valor como crédito em nossa loja ou solicitar o reembolso na conta do titular da compra. Não são aceitas contas de terceiros.

RECEBI UM PRODUTO DIFERENTE DO COMPRADO, O QUE DEVO FAZER?
Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com nossa Central de Relacionamento (via telefone ou e-mail). Se identificar o erro após o recebimento, não tire as etiquetas e notifique imediatamente nossa Central de Relacionamento.


O PRODUTO CHEGOU, MAS ESTÁ FALTANDO O ACESSÓRIO, COMO DEVO PROCEDER?
Caso o produto chegue faltando algum acessório, você deve entrar em contato imediatamente com a nossa Central de Relacionamento (via telefone ou e-mail).







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